GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Passeata em favor da paz reúne moradores de Araucária

Aproximadamente 500 moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), participaram ontem de uma passeata em favor da paz no município. Na ocasião, moradores e gestores públicos da cidade se uniram contra a violência na passeata intitulada Caminhada em Prol ao Movimento da Cultura da Paz, que faz parte do Movimento Araucária Pela Paz, promovido pela prefeitura da cidade.
Com faixas, bexigas e camisetas brancas, os participantes caminharam pela Avenida Archelau de Almeida Torres em direção ao Parque Cachoeira. "A manifestação desperta a importância da dissipação da paz nas famílias e na sociedade como um todo. É também uma chance de mostrarmos aos moradores o trabalho feito pela prefeitura em parceria com o Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública)", disse o prefeito de Araucária, Albanor Gomes (PSDB).

De acordo com ele, um concurso público criará 100 vagas para Guarda Municipal em 2010. Além disso, serão compradas novas viaturas, uniformes e equipamento para a Guarda Municipal de Araucária, com recursos do Pronasci.
fonte:www.parana-online.com.br
Google Analytics Alternative