GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Guarda Municipal recupera carro furtado com apoio do monitoramento do COI

Às 8h50 de terça-feira (22) as câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência) instaladas na estrada João Ceccon, saída para Cardeal, detectaram a saída da cidade de um veículo suspeito de furto ou roubo. Assim que o alarme disparou no prédio do Centro todas as viaturas foram informadas e as que estavam mais próximas do setor iniciaram as buscas pela caminhonete preta, C-10 da Chevrolet, ano estimado entre 78 e 80, placas de Indaiatuba.
Sete minutos depois, às 8h57, as viaturas 020, 013 e 015 fizeram a abordagem do automóvel que estava um quilômetro à frente do aterro sanitário da Corpus, na própria rodovia, sentido Cardeal. Dentro do veículo estavam o condutor e uma mulher que afirmou ter pego carona.
O motorista, que estava sem os documentos alegou que teria encontrado a caminhonete abandonada em frente a sua residência e a levou para a Delegacia onde um policial teria o orientado a levá-la para Cardeal, onde moraria o proprietário do carro. Os guardas que pesquisaram a placa e verificaram que a C-10 havia sido furtada, na segunda-feira (21), às 22h, na rua Jacob Lyra, no Jardim Morada do Sol. J.L.M., 26 e a passageira foram conduzidos para a Delegacia Central.
Google Analytics Alternative