GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Guarda Municipal apreende DVDs piratas em praça na Hortolândia

A Guarda Municipal apreendeu na sexta-feira à noite, na Vila Hortolândia, mais de mil DVDs e CDs piratas. Sete pessoas foram levadas ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos e acabaram liberadas.

A operação conjunta entre GM e fiscais do comércio não intimidou os vendedores que ontem à tarde retornaram à praça Joaquim Soares Lemos para continuar com o comércio irregular.

A praça já é conhecida pela venda constante de produtos pirateados, local em que os ambulantes, de segunda a segunda se concentram em sua maior parte no período da noite. Nos fins de semana e feriados, é comum as vendas durante todo o dia.
Os vendedores foram surpreendidos quando iniciavam a comercialização dos produtos. Viaturas da GM cercaram o local e flagraram a piratria.
Os vendedores não reagiram e argumentaram para o delegado Marco Antônio Ferreira Lopes que trabalham com produtos pirateados porque estão desempregados.
Um DVD pirata custa R$ 3.
O vídeo pirata mais vendido na Vila Hortolândia é o filme 2012 que ainda está nos cinemas. Os vendedores da região também trabalham com encomendas o que traz prejuízos para as locadoras do bairro.
As ações da fiscalização também estão concentradas nos terminais de ônibus.
Fiscalização do Comércio
As pessoas podem denunciar o comércio pirata para a GM pelo telefone 153
fonte:www.redebomdia.com.br
Google Analytics Alternative