GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas em São Roque

A Guarda Municipal de São Roque localizou na Estrada do Pito Aceso, na segunda-feira, 21, por volta das 16h40 três homens e duas mulheres em um tipo de cabana e após revista encontrou cinco pedras de craque, oito cápsulas de cocaína e 11 trouxinhas de maconha. Dois adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa e uma mulher D. C. D. do N., 18 anos, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim sob a acusação de tráfico de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal estava recebendo denúncias há aproximadamente um mês sobre ocorrência de tráfico de drogas naquela região e os denunciantes afirmavam que uma moça e dois rapazes estariam vendendo drogas. Anteriormente foram feitas várias averiguações, porém todas sem êxito, mas na segunda-feira, a Guarda Municipal entrou pela Estrada da Mata da Câmara, onde existe uma estrada que leva até o bairro Pito Aceso e encontraram as pessoas em um acampamento no matagal.
De acordo ainda com o BO, junto com a indiciada foi encontrado R$85,00 e ela confessou que vendia drogas no local. Neste momento, o celular que ela portava tocou e a mulher atendeu no viva voz e era um rapaz que afirmou estar em um ponto de ônibus bem próximo e era para ela levar o dinheiro lá, inclusive as moedas. Novamente o celular de D. C. D. do N. tocou e era um outro homem que pediu para ela levar o baseado. A outra mulher e um dos adolescentes que também estava no local afirmou que no Pito Aceso ocorre a comercialização de drogas e os outros dois adolescentes vendem drogas, bem como a indiciada.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de São Roque e a indiciada recebeu voz de prisão, e as drogas foram apreendidas.
Fonte :www.jeonline.com.br/
Google Analytics Alternative