GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ação recolhe 10 armas na região

Em Osasco, a campanha pelo desarmamento, que movimentou a cidade na última quarta-feira, 9, integrou as ações da operação “Cidade Segura”, realizada pela Guarda Civil Municipal.

“Entre outras ações, colocamos à disposição da população um telefone (0800-771-6511) para que sejam feitas denúncias sobre irregularidades na cidade, como por exemplo, manuseio e estoque de pólvora”, explicou o inspetor Julio Vaz, da Guarda Civil de Osasco.

Ao todo foram entregues oito armas de fogo e regularizados 11 registros durante a campanha na cidade. “Muitas pessoas que perderam a campanha já nos procuraram para saber como entregar sua arma e todos estão sendo orientados a procurar a Polícia Federal”, informa Vaz.

Já em Itapevi, a ação intitulada “Regularize sua Arma” aconteceu na terçafeira,8, ocasião em que
a população compareceu ao Paço Municipal, para entregar duas armas de fogo.Na cidade, durante todo o dia, também foram regularizados 28 registros.

“Sei que seria errado de minha parte manter comigo uma arma que não está regularizada e achei mais interessante entregar à polícia”, comentou Orlando Vaz Pires, após entregar seu revólver calibre 22.

Todas as armas recolhidas durante a campanha serão encaminhadas ao Exército Brasileiro, responsável pela destruição.
fonte:/www.redebomdia.com.br

Google Analytics Alternative