GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Guarda municipal leva um tiro

O guarda municipal Reginaldo Nascimento de Oliveira, 39, lotado no Pelotão ambiental continua internado e está com um projétil alojado próximo ao quadril. O quadro do paciente é estável. Reginaldo está consciente, mas a cirurgia para retirada do projétil ainda não foi marcada. Com receio de represália, a família do guarda preferiu não divulgar onde ele está internado. Reginaldo foi vítima de tentativa de assalto, no início da tarde de ontem, em um semáforo, na avenida Bernardo Vieira. Um suspeito foi detido por guardas municipais, mas, em seguida, foi liberado por não ter sido reconhecido como autor do delito.

Reginaldo, a mulher e dois filhos menores estavam em um veículo Corsa Sedan de cor branca. O guarda parou no semáforo fechado, nas proximidades da empresa Cimento Nassau. “Dois homens armados, anunciaram o assalto. Reginaldo deve ter feito algum movimento brusco e foi baleado no lado esquerdo do quadril. Ele ainda conseguiu dirigir cerca de 300 metros até chegar na casa da sogra. Logo depois, desmaiou”, detalha Carlos Alberto da Cruz, comandante do Pelotão da Ronda Ostensiva Municipal.

Cruz afirma que os acusados foram identificados, mas que os nomes não serão divulgados. “Sabemos que os assaltantes são dois irmãos. Conseguimos localizar o colégio onde um deles estuda, mas não podemos revelar detalhes para não atrapalhar as diligências”

Cruz conta que o pai dos acusados está detido em uma delegacia da cidade sob a acusação de tráfico de drogas. “Parte da família é envolvida com atos ilícitos”.

fonte:www.tribunadonorte.com.br
Google Analytics Alternative