GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jovens de programas sociais da Prefeitura participam de confraternização

Cerca de 800 crianças e adolescentes dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Boa Vista participaram na manhã desta sexta-feira (11), de uma confraternização de encerramento das atividades de 2009. Os projetos são coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SMDS).
Os integrantes dos projetos Meninos do Dedo Verde, ProJovem Adolescente, Guarda Municipal e Estagiário Junior participaram de várias atividades esportivas como vôlei, queimada, futebol, dança e concurso de miss e mister dos projetos. A confraternização aconteceu no Parque Aquático do Parque Anauá.
Para atender bem aos jovens, a Prefeitura ofereceu toda a logística de transporte e segurança. De acordo a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Jane Benedetti, a confraternização em conjunto com outros projetos proporciona a integração dos adolescentes, além de fazer novas amizades.
“Nossa intenção é proporcionar um grande momento de integração entre os adolescentes que participam desses projetos, oferecendo uma atividade diferenciada de lazer e esporte e com muita diversão. Este é o momento em que todos comprovam do belo trabalho que é realiza durante todo o ano pela Prefeitura através da Secretaria”, conta a secretária.
Os jovens também participaram de uma gincana que incluiu um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais e desafios coletivos, como a corrida do saco. Além disso, todos receberam uma camiseta pólo, doadas pela Receita Federal.
“O mais importante disso tudo é poder participar de eventos que incentivam a integração de adolescentes de outros projetos. Por isso, me sinto feliz por ter a oportunidade de participar das ações realizadas pela Secretaria e poder fazer novas amizades. Estas ações fazem com que eu me esforce e tenha mais empenho em realizar minhas atividades diariamente”, conta o integrante do ProJovem, Nestor Andrade, 16 anos.
fonte:/www.bvnews.com.br
Google Analytics Alternative