GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agentes de Búzios concluem curso de Prevenção e Combates a Incêndios Florestais


Seis agentes da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca e Guarda Ambiental de Búzios recebem nesta terça-feira, dia 15, às 10h, em Arraial do Cabo, os certificados de conclusão do curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, que foi realizado pela equipe do Serviço de Guarda Parques do INEA – Instituto Estadual do Ambiente – e direcionado às prefeituras de Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, ligadas às APAs do Pau Brasil e Serra de Sapiatiba.
O curso, que terminou hoje no Horto Escola Artesanal de São Pedro da Aldeia teve o objetivo de difundir o conceito de prevenção e planejar medidas mais eficazes de combate aos incêndios florestais. Além de agentes municipais, o curso de formação de brigadistas florestais também capacitou integrantes dos conselhos gestores das APAs Pau Brasil e Serra de Sapiatiba.
A secretária de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, Adriana Saad, participa da cerimônia de entrega dos certificados. O município de Búzios vai ganhar do Corpo de Bombeiros um kit de combate incêndio.
Fonte: coordenação de comuniciação da Prefeitura de Búzios
Google Analytics Alternative