GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Menores de 14 e 17 anos são detidos por tráfico


(Sorocaba SP)
Dois menores, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal portando porções de drogas, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleotério, zona norte de Sorocaba.
De acordo com a GCM, a Ronda Ostensiva Municipal fazia patrulhamento pelo local quando viu os menores abaixados em um campo de futebol na avenida Francisco de Paula Candido Xavier escondendo porções de drogas.
Com eles haviam pinos de cocaína, 25 pedras de crack e R$ 130 em dinheiro. Questionados, o garoto de 17 anos disse que os entorpecentes eram do colega. Os adolescentes foram encaminhados ao Plantão Norte e em seguida liebrados aos cuidados dos responsáveis mediante termo de compromisso.
Em outro caso registrado em São Roque, na região de Sorocaba, dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (26) também por tráfico de drogas. A ação a policial só foi possível após uma suspeita no patrulhamento feito na Rodovia Engenheiro Renê Benedito.
Policiais seguiram o veículo dos supeitos que acelerou em direção ao bairro São João Novo. Ao avistar a viatura, os bandidos fugiram para uma chácara – onde foram abordados, e tentaram se livrar de um sacola carregada dois tijolos de maconha e 255 porções já embaladas, totalizando 2,9 kg, além de 84 cápsulas contendo cocaína.
A polícia capturou o pacote e prendeu os criminosos, que moram em São Paulo. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de São Roque.
Fonte: AGÊNCIA BOM DIA
Google Analytics Alternative