GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeito entrega viatura ao Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal


Patrulheiros atuarão na fiscalização de áreas de preservação ambiental e na educação da comunidade
prefeito Angelo Perugini entregou a viatura do Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal. O evento, realizado no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, domingo (29/09), contou com a presença da secretária de Segurança Publica, Adriana Herdeiro, e do secretário de Meio Ambiente Aldo Aluisio da Silva.

A viatura será utilizada pelo grupo de guardas municipais que têm a tarefa de ajudar a fiscalizar áreas de proteção ambiental, além de educar a comunidade para prevenir danos ambientais a exemplos de queimadas e descarte irregular de lixo e entulhos.

De acordo com o sub comandante da Guarda Municipal, Antonio Carlos dos Santos Santana, 11 guardas municipais foram aprovados no curso de qualificação que preparou patrulheiros para atuar no Grupamento de Proteção Ambiental. Inicialmente, aPrefeitura utilizará quatro GM´s no trabalho ambiental.

O Grupamento de Proteção Ambiental pode ser acionado pelos telefones 0800- 111580 ou  pela Secretaria de Meio Ambiente (3965-1400 -R: 7824).

Fonte: hortolandia.sp.gov.br
Google Analytics Alternative