GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DO RECIFE CHAMA GUARDA MUNICIPAL DE VIGIA



O candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho(PSDB),durante entrevista, ontem à tarde na rádio CBN, afirmou que o guarda municipal do Recife seria um vigia. 


Ao ser questionado se em um eventual governo dele a Guarda Municipal do Recife trabalharia armada,ele disse que pretendia armar apenas 100 guardas municipais que trabalhariam em prédios públicos fechados e à noite apenas para tomar conta do patrimônio,então, o entrevistador, Aldo Vilela, o questionou: "seria um vigia?" e ele(Daniel Coelho) confirmou: "sim, seria um vigia". 


O candidato também disse que não haveria necessidade dos guardas municipais que atuam como agentes de trânsito utilizarem armas de fogo.Só que nos últimos anos 3 guardas municipais que atuavam como agentes de trânsito ficaram feridos e 1 morreu após serem agredidos por disparos de arma de fogo. 


Ele também afirmou que segurança pública é dever exclusivo do governo do estado,como já havia afirmado o candidato do PT, Humberto Costa, o que prova que os dois nunca leram o artigo 144 da Constituição Federal.


Por que, na opinião dele, o guarda só pode portar arma se estiver trancado sozinho dentro de um prédio? Será que ele acredita que os guardas irão sair pelo meio da rua atirando nas pessoas?


Esses fatos demonstram a falta de compromisso e de conhecimento do candidato Daniel Coelho sobre o trabalho da Guarda Municipal do Recife, se ele quer vigia, então é muito mais fácil contratar uma empresa de vigilância privada. 



Google Analytics Alternative