GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Guarda Municipal intensifica segurança no fim de semana em VG


Os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande vem trabalhando numa escala de 24 horas, no policiamento preventivo, repreensivo e ostensivo com intuito de viabilizar segurança e paz  no município. No fim de semana a fiscalização de trânsito foi desencadeada nos principais pontos da cidade. Três viaturas foram usadas durante os três dias de operação.
 
Conforme o Comandante da GM Louriney dos Santos, desde sexta feira (10/ 08), até domingo (12/08), onde se comemorou o dia dos pais, foram registrados 15 acidentes de Trânsito sem vitimas, destes acidentes 10 ocorreram por falta de atenção dos motoristas. Por não guardar distância de segurança do veículo à frente, ultrapassagem em local proibido, sem contar direção perigosa por ingestão de álcool.
 
“Numa operação de segurança, os GMS tem permanecido 24 horas com guarnições de dois homens por turno, garantindo a segurança da população várzea-grandense”, relata Louriney.
 
Já as notificações de Auto de Infração- (AIT), foram anotados cerca de 30 autos. Na ocasião os GMS flagraram um condutor dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Este foi encaminhado para Central de Flagrantes para prestar esclarecimento.
 
A corporação conta com o auxílio de viaturas munidas de equipamentos de rádio, para contato imediato em caso de emergência.
Fonte: 24horasnews
Google Analytics Alternative