GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bahia - Guarda Municipal de Camacã Marca presença em Fórum de Segurança Pública de Valença




Delmo á esquerda é um dos defensores da guarda municipal no estado



Evolução das Guardas Municipais no Brasil, este foi o tema central da 2ª edição do Fórum de Segurança Pública, ocorrido no Município de Valença, nesta última semana. O evento de grande magnitude, teve grande repercussão na Bahia, atraindo dezenas de profissionais para o circuito.
Esta foi a 2º edição do Fórum Regional de Segurança Pública que contou com presença de autoridades políticas, civis e militares, além de lideranças comunitárias.
Mais de 500 pessoas lotaram a igreja Batista Lírio dos Vales de Valença, onde foi abrigado o evento promovido pelo Gcm Sérgio.

Os professores da rede pública de ensino, participaram do debate, ladeados de outras  autoridades, onde ficou pautada a definição para uma nova assembléia com a polícia militar em data oportuna, trazendo assuntos pertinentes a segurança pública nas escolas.

Depois das saudações com as autoridades locais e as apresentações, o ciclo de palestras teve início com o Dr. Pr. Josafá Sousa Costa, da Igreja Batista Lírio dos Vales.
Houve momentos de apreensão e muita emoção, quando foi narrada a morte de um membro da guarda municipal do Município de Serrinha, criando muita comoção deixada pelos participantes do debate.
Delmo Santos, Guarda Municipal de Camacã, participou da preleção, e na sua fala citou uma fábula de Paulo Coelho. Na oportunidade ele pediu união da classe com o objetivo de fortalecer a segurança  pública. 
O profissional pediu também para que seus pares, esqueçam bandeiras e cores partidárias, mas devem participar da vida das sociedades, como base de sustentação e construção  enquanto família, escola, igreja e comunidade, na certeza de um mundo bem melhor.
Fonte: otempojornalismo.com.br
Google Analytics Alternative