GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guarda Municipal faz operação antidrogas na Praça Eufrásio Correia



Walter Alves/ Agência de Notícias Gazeta do Povo / Guarda Municipal faz operação no Centro de CuritibaGuarda Municipal faz operação no Centro de Curitiba
Uma operação da Guarda Municipal, realizada na tarde desta quarta-feira (22), apreendeu maconha, haxixe e três cachimbos usados para o consumo de drogas na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba.
Foram abordadas 25 pessoas, mas ninguém foi encaminhado para a delegacia. As pessoas não portavam drogas no momento da abordagem, segundo a Guarda. Os entorpecentes foram encontrados no chão da praça, mas a quantidade de droga apreendida ainda não foi contabilizada. Seis viaturas e seis motos participaram da operação, com um total de 18 guardas.
Também foi feita uma “ciclopatrulha” na ciclovia que vai do Jardim Botânico até o Bosque do Papa. Um trio que fumava maconha foi abordado e liberado em seguida. Quatro guardas municipais participaram da operação na ciclovia.
As operações ocorreram depois que a Gazeta do Povo flagrou, na semana passada, o uso e o tráfico de drogas nas imediações de importantes prédios públicos da capital, como a prefeitura, a Câmara Municipal, o Departamento de Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Obras Públicas.
Prisões no Bairro Alto
Três pessoas foram presas por volta das 3 horas desta quarta-feira (22), no Bairro Alto, em Curitiba, por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Xingu, um homem foi detido com 69 gramas de maconha. Ele informou à polícia que na Rua Sebastião Alves Ferreira havia uma residência que era ponto de encontro de traficantes.
Os policiais foram até o local e encontraram 65 buchas de cocaína, 800 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Um homem e uma mulher que estavam na casa também foram detidos.
Fonte: gazetadopovo.com
Google Analytics Alternative