GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Circuito das Águas Paulista - CONVITE 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DAS GUARDAS MUNICIPAIS






Prezados Srs., Bom dia !!!

        Vimos através deste convidar a todos para o 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DAS GUARDAS MUNICIPAIS, que acontecerá na cidade de Serra Negra no dia 04/09/2012 no Centro de Convenções Circuito das Águas à partir das 08h30 com a participação de Guardas Municipais de mais de 60 cidades, Juizes, Delegados, Promotores e Desembargador.
        Evento este é de suma importância cujo tema será a integração das Guardas Municipais com outros orgãos de Segurança Pública, os quais devem buscar cada vez mais formas de discutir os temas que norteiam a profissão, lutando por profissionalismo, capacitação e reconhecimento pelo excelente trabalho que vem realizando em seus Municípios ajudando na diminuição da criminalidade. 
        Desta forma, deixamos aqui nosso imenso prazer em poder contar com sua valiosa presença e contribuição para o fortalecimento de nossa profissão.
        Segue abaixo convite e programação.
        Att;
CGSBM - Conselho de Gestores de Segurança da Baixa Mogiana ( Amparo, Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis, Jaguariúna, Lindóia, Holambra, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Itapira, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro )


enviado pelo nosso irmão  Marcelo Boccato
Extraído do Blog do 
Google Analytics Alternative