GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guarda Municipal de Lagoa da Prata MG em ação


Policia Militar E A Guarda Municipal Apreenderam Vários Produtos Roubados No Bairro Coronel Luciano. Seis Menores Foram Apreendidos.



Policia Militar E A Guarda Municipal Apreenderam Vários Produtos Roubados No Bairro Coronel Luciano. Seis Menores Foram Apreendidos.Guarda Municipal Moura que c o n ta q u e e s t a vam em patrulhamento na região quando um cidadão os abordou, dizendo que sua casa havia sido furtada na
noite anterior e que havia suspeitos proximo à sua residencia. Chegado ao local, os guardas constataram que realmente havia suspeitos rondando a casa do solicitante.
“Nós fizemos a abordagem e constatamos que esses menores e outros dois que estavam em outra rua estavam prontos para adentrarem em outra residência, eles iam praticar outro furto em uma residência ao lado da que havia sido furtada no dia anterior”, informou o guarda.

Com base nessas informações os g u a r d a s e f e t u a r am um rastreamento e encontraram diversos produtos de furtos da vítima da noite anterior e também
de outras vítimas. O material foi levado para o quartel. Uma das vítimas que já teve sua casa arrombada por duas vezes irá até ao quartel reconhecer os menores.

A PM que também esteve presente ao local e apoiou diretamente a guarda municipal
nessa apreensão, esclarece que os responsaveis legais desses menores serão chamados e acompanharão todo o procedimento.
Autor: Jornal O Papel 
Google Analytics Alternative