GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Paraná - Guarda Municipal prende assaltantes em Pinhais


Foi apreendido um revolver calibre 38, várias jóias de prata, celulares, canecas e outros objetos

Por volta de 17h desta segunda feira (20), uma viatura da Guarda Municipal foi acionada, por meio de denúncia, via central de atendimento, que quatro indivíduos haviam efetuado um disparo de arma de fogo contra um veículo próximo a Rua Euclides da Cunha Ribas, bairro Vargem Grande.
Ao chegarem no local, os guardas municipais encontraram quatro rapazes em atitude suspeita, e deram voz de abordagem. Ao perceberem a aproximação, os indivíduos saíram em fuga para Rua Uirapuru, onde dois foram alcançados e detidos, e os outros conseguiram fugir ao pularem em residências da região.

Em revista aos dois foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições, várias jóias de prata, celulares, canecas e outros objetos. Logo em seguida a central da Guarda Municipal recebeu um chamado, e a informação sobre o roubo a loja MIX, localizada na Rua Euclides da Cunha Ribas próximo ao local onde os quatro suspeitos se encontravam.

Eles foram reconhecidos pelas vitimas e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil junto com o dono da loja, e os objetos recuperados, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Google Analytics Alternative