GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Operação apreende vans e kombis em Resende

Resende - RJ
Divulgação

Guardas municipais e policiais militares realizaram, na noite de ontem (26), uma operação para inibir o transporte irregular de passageiros em Resende. Na ocasião, foram apreendidos cinco veículos, entre vans e kombis. Os motoristas foram abordados nas Avenidas Gustavo Jardim (em frente à Rodoviária Velha) e Dorival Marcondes Godoy (entrada da cidade).
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Francisco Jances de Alcântara, a operação foi realizada com base na decisão judicial do ano de 2002, que proibiu vans e kombis de transportarem passageiros em Resende. 
- Nos últimos dias recebemos denúncias de que esse tipo de serviço estava sendo prestado de forma irregular. Com o auxílio da central de monitoramento de câmeras da Prefeitura, identificamos os meios de transporte e seus pontos de atuação - explica o comandante, lembrando que dois deles foram apreendidos pela falta de licenciamento.   
Os veículos foram levados para o depósito da Guarda Municipal, que fica na Avenida Rui Barbosa, nº 60, bairro Liberdade, onde os proprietários podem obter informações sobre os procedimentos para a liberação.
Segundo Jances, a intenção é de que a operação tenha continuidade, pois alguns veículos identificados pelas câmeras ainda não foram abordados. 
Divulgação
 
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,60682,Operacao%20apreende%20vans%20e%20kombis%20em%20Resende.html#ixzz22LnrG6pa
Google Analytics Alternative