GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

VAGAS PARA GM E SANTA MARIA MADALENA/RJ



Prefeitura de Santa Maria Madalena, Estado do Rio de Janeiro, tornou público que fará realizar Concurso Público de provas e títulos para provimento de cargos públicos do seu Quadro Efetivo de funcionários.
São 46 vagas abertas para interessados com Nível Alfabetizado distribuídas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Merendeira, Trabalhador Braçal e Vigilante.
Para Nível Fundamental são 21 vagas para Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Motorista, Carpinteiro, Eletricista, Guarda Municipal, Pedreiro e Pintor.
O Concurso Público também disponibiliza 45 vagas de Nível Médio para Agente Administrativo, Agente da Defesa Civil, Agente de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Serviços de Informática, Coordenador de Turno, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Saúde Pública, Fiscal de Tributos, Guarda Ambiental, Mecânico de Veículos Pesados, Monitor de Informática, Operador de Máquinas e Recepcionista.

Além de, 8 vagas para Nível Técnico nos cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Contabilidade e Técnico em Química.

Interessados em participar com Nível Médio, Magistério e/ou Normal Superior terão 57 oportunidades no cargos de Professor de Ensino Infantil e Fundamental (Séries Iniciais).

Candidatos com Nível Superior poderão concorrer a uma das 65 vagas nos cargos de Administrador (Especialista em Recursos Humanos) , Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Gestor Ambiental, Cardiologista, Clínico Geral, Médico Dermatologista, Ginecologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Urologista, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Orientador Educacional, Professor Orientador Pedagógico, Professor Supervisor Educacional, Psicólogo e Zootecnista.

A seleção constará de Prova Escrita de múltipla escolha, para todos os cargos, com data prevista para 15 de agosto de 2010.

Candidatos aos cargos de Nível Superior também serão submetidos a Prova de Títulos, sendo que para o cargo de Advogado haverá Prova Discursiva.

Já para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico de Veículos Pesados, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor e Trabalhador Braçal será aplicada Prova Prática.

Haverá também Prova de Capacitação Física, para os cargos de Agente da Defesa Civil, Agente de Trânsito, Guarda Ambiental, Guarda Municipal e Vigilante.

Inscrições serão feitas via internet, de 23 de junho a 14 de julho de 2010, no site www.consulplan.net ou via presencial, no Telecentro Comunitário, localizado na Rua Barão de Madalena, nº 01 - Centro, Santa Maria Madalena/RJ. A taxa varia de R$14,20 a R$ 8,52

Será permitido ao candidato fazer mais de uma inscrição no concurso público desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas.
Google Analytics Alternative