GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

GM TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DAS RUAS

Guarda Municipal de LimeiRA prende mais um acusado de tráfico de drogas



Depois de receber denúncia anônima de que um suspeito estaria traficando drogas na Rua Maria Vilma Buck Bertaia, no Jardim Odécio Degan, uma equipe da Guarda Municipal foi ao local para averiguar a informação.
O denunciante alegou que o ajudante L.F.J., 19 anos, estaria comercializando entorpecente no local e que estaria guardando o dinheiro dentro do quintal de sua residência.
Ao se aproximarem do local denunciado, o ajudante saiu correndo ao ver a viatura. Depois de o perseguirem a pé, os agentes detiveram e localizaram em seu bolso R$ 10. Próximo a ele, dentro de um saco plástico, foram encontrados 78 flaconetes de um pó branco, aparentemente cocaína. No quintal de sua casa, nada foi encontrado, mas em seu quarto, dentro de um guarda-roupas, os agentes localizaram R$ 569 em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas. Conduzido ao plantão, L. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, depois do registro do caso, comandado pelo delegado Assis José Cristofoleti.
MACONHA
Outra equipe da Guarda Municipal, localizou no mesmo bairro horas antes, 89 porções de maconha na Rua Lauro Camargo Silveira. Informações chegaram à “Ações Especiais” e fizeram com que os agentes se dirigissem ao bairro. No pé de uma árvore foram localizados também 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Levadas ao plantão, as substâncias também foram apreendidas.
Extraido de: blog do gcm Carlinhos Silva
Google Analytics Alternative