GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Triste Guarda Municipal de Salvador

Sou Guarda Municipal de Salvador e fico triste com o prefeito João Henrique, que só lembra da instituição que ele ajudou a concretizar em ano eleitoral. A bola da vez é armar a guarda. Um absurdo! Será que o Prefeito sabe das necessidades da guarda e dos guardas? Mais de 2/3 é contra esse armamento. Sem compromisso com a guarda nem conhecê-la direito ele pretende por uma arma nas mãos de pessoas totalmente despreparadas.
E não adianta um curso que levaria pouco tempo, não agora.Tem que estruturar primeiro a instituição.Vai fazer, agora em Julho, 2 anos que tenho a mesma farda. Uma instituição, atualmente, má administrada. Onde quase 70% dos guardas nunca viram ou não sabem o nome do superintendente. Que mal assessorado faz pouco caso dos problemas existentes.Na verdade até indiretamente estimula algumas situações. Como os confrontos entres guardas. Supervisores e encarregados, que só tem como função, agora, por falta nos colegas. É uma guerra constante. Colocou quase cem guardas na rua sem o curso de formação.
E o Ministério Público será que sabe disso? Somos então um brinquedo nas mãos do Prefeito, que se comporta como uma criança mimada que não liga para os brinquedos até, outra criança pegar pra brincar. Triste Guarda Municipal de Salvador.
Fonte:bocadopovo.com.br
Google Analytics Alternative