GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

GM FOZ DO IGUAÇU EM AÇÃO

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

PRISÃO/VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 17H48min, o comerciante José Roberto Pereira, tomou conhecimento do paradeiro de seu veículo VW-Parati, placas BAT-1961, roubado na última quinta-feira no Jardim Cohiguaçu, onde o mesmo possui uma mercearia, sendo que solicitou apoio a uma equipe de Guardas Municipais para recuperar o carro que estava em local próximo. A equipe prontamente atendeu ao chamado e no local apontado estava o veículo roubado. Quatro rapazes e um adolescente tentaram empreender fuga com o carro, porém fechados pela VTR se renderam, em razão de o condutor ser menor de idade, todos foram conduzidos ao DEA, para posterior acareação com a vítima e demais procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO
Por volta das 17H44min, por solicitação do Sr. Carlos Giavara, uma equipe encaminhou para a 6ªSDP, um rapaz que identificou-se como Claudinei Piris, 29 anos, detido por populares após ter furtado ferramentas de uma construção civil na Rua Mal. Candido Randon, no centro da cidade, comparecendo também vítima e testemunhas.
ROUBO A TURISTA EM VIA PÚBLICA
Por volta das 21H30min uma equipe da GM em patrulhamento pela Av. Jorge Schimmelpfeng, próximo a Agencia Tass, foi solicitada pela Sra. Thais Coutinho Martins, residente na Urca no Rio de Janeiro, para auxiliá-la na recuperação de uma câmera fotográfica, que lhe fora roubada por três rapazes naquelas proximidades. Rondas foram realizadas em toda a área Central da cidade, mas, infelizmente os elementos não foram localizados.
FURTO DE VEICULO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE/MOTO RECUPERADO
Por volta das 23hs, quando em patrulhamento pela Rua Capibaribe, no Conjunto Libra, uma equipe de Guardas Municipais observou um adolescente de 15 anos empurrando a moto Leopard de placa 218 LSW, o qual informou que havia achado a moto na Rua Por do Sol. O Sr. Liang Chang se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que a mesma havia sido furtada em frente de sua residência. O adolescente foi encaminhado para a DEA.
Fonte:gmfiporgmjaime.blogspot.com
Google Analytics Alternative