GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

GM BARRA MANSA REFORÇA SEGURANÇA DURANTE COPA DO MUNDO

Festa com segurança garantida
Segurança: Pontos de encontro de torcedores terão segurança reforçada e ruas interditadas
Barra Mansa
A grande aglomeração de pessoas nos bares do bairro Ano Bom em dias de jogos do Brasil em época de Copa do Mundo já se tornou tradição em Barra Mansa. Para evitar transtornos e garantir a segurança dos torcedores, a Guarda Municipal de Barra Mansa se reuniu com os proprietários dos estabelecimentos do bairro para a elaboração de uma estratégia que será posta em prática nos dias de jogo do Brasil.
De acordo com Jefferson Mamede, comandante da Guarda, entre as medidas se encontram desvios de trânsito, para facilitar o fluxo de veículos no bairro, e o acordo para que não sejam comercializadas bebidas em garrafas de vidro.- Nos dias 15, 20 e 25, haverá o fechamento da rua que faz o encontro entre a Orlando Brandão e a Avenida Presidente Kennedy, uma hora antes da partida. A rua será liberada para o fluxo de veículos a partir das 20h.
O trânsito dessas ruas será transferido para a Rua José Maria de Melo Costa e para a rua do Ilha Clube. Nos dias de jogos do Brasil os comerciantes não venderão bebidas em vasilhames de vidro e agentes da Policia Militar, Guarda Municipal e Fiscalização de Posturas estarão presentes no local. Essa área tem uma concentração cultural de torcedores em época de jogos do Brasil na Copa, por isso a necessidade dessa ação - explicou Mamede.
A administradora de um dos estabelecimentos mais movimentados em época de Copa do Mundo, Edvânia Dias Nunes, afirmou que a ação é muito positiva, tanto para comerciantes, quanto para os clientes. "Nos jogos do Brasil teremos cinco telões e três televisões de plasma para a exibição da partida.
O Brasileiro gosta de comemorar mesmo e nós que trabalhamos com isso sabemos da importância de certas medidas de segurança, por isso não comercializaremos bebidas em garrafas de vidro, essa é uma precaução que deve ser tomada", apontou a administradora. Edvânia acrescentou que as vendas no estabelecimento não chegam a crescer muito nos dias de jogos, apresentando um aumento entre 10 e 20%. "A venda em si não é tanta. O pessoal vem mais pelo calor da torcida, pela festa", disse.
Fonte:diario do vale
Google Analytics Alternative