GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

GM BARUERI TIRA MAIS UM TRAFICANTE DAS RUAS. E AINDA TEM GENTE QUE É CONTRA AS GMS NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.

Guarda de Barueri prende mais um traficante de drogas no Parque dos Camargos

A Guarda Municipal de Barueri apreendeu 23 cápsulas com cocaína, 19 invólucros de crack, R$ 35,00 e dois aparelhos celulares no Parque dos Camargos, na madrugada do dia 9.

A Guarda patrulhava a região do Parque dos Camargos, na rua Olga, próximo do conjunto habitacional, quando suspeitou das atitudes de um indivíduo. “Ele despertou a atenção da guarnição ao sair correndo depois de avistar as viaturas”, comentou o guarda municipal.

Os guardas conseguiram alcançar o jovem e em seguida fizeram a revista pessoal. “Ao abordar o suspeito encontramos os R$ 35,00, dois celulares e uma sacola plástica contendo 23 de cocaína, e 19 invólucros de crack, e não portava documentos pessoais”, revelou o guarda municipal.

R.J.L., 31, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Barueri. O entorpecente foi periciado e em seguida apreendido. Em depoimento na delegacia ele afirmou que estava traficando no local há 3 meses.

Foi colocado à disposição da Justiça com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes. A lei considera crime “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”. A penalidade vai de 5 a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Em caso de denúncia entre em contato com a Central de Comunicação da Guarda Municipal de Barueri por meio dos números telefônicos: 153, 199, 4198-3205 ou 4199-1400. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Google Analytics Alternative