GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

GM FOZ DO IGUAÇU EM AÇÃO

De 16 para 17 de Junho de 2010
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
DESCAMINHO/CONTRABANDO
Por volta das 07h40min uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Carlos Gomes, deparou-se com um veículo Monza de placas BIR 0944 carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. O veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia da Receita Federal.
APOIO A ORGÃO ESTADUAL/TROCA DE TIROS Por volta das 14horas uma equipe da Guarda municipal em patrulhamento pelo Jardim São Paulo, apoiou a Polícia Militar que estava em perseguição a um veículo Pálio de cor verde, cujos integrantes travaram troca de tiros com a equipe da polícia militar. O veículo foi alcançado e abordado. Estavam no veículo Anderson Pinheiro Souza, 18 anos e Marcos Candido Souza, 27 anos, sendo que Marcos acabou sendo alvejado na troca de tiros. Diversas VTRs da PM e GM compareceram ao local para prestação de apoio. Ambos são residentes no Jardim São Paulo e foram conduzidos pela equipe da policia militar para a delegacia para providencias cabiveis.
DESCAMINHO/CONTRABANDO II Por volta das 14h10min, uma equipe da GM abordou e encaminhou para a delegacia da Receita Federal duas motocicletas, sendo uma delas moto táxi, ambos os pilotos estavam com caroneiro, sendo que nas duas motos eram transportados volumes de mercadorias provenientes do Paraguai. O fato ocorreu na Av. JK/ Xavier da Silva.
PRISÃO POR TRÁFICO DE TÓXICOS Por volta das 23horas, quando em patrulhamento pela rua Almirante Barroso esquina com a Engenheiro Rebouças, uma equipe da GM observou três pessoas que ficaram assustadas ao avistarem a viatura. foram abordadas e procedito busca pessoal nas mesma e foi encontrado 27 pedras de “crack”, uma pequena quantidade de maconha e R$ 63,30 (sessenta e três Reais) que estavam em posse de Davi Wilson Vidal da Silva, sendo que o mesmo ainda portava uma faca. Estavam com Davi, Renata Cristina da Silva, 18 anos e Arilson ferreira Rocha, 40 anos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia central e apresentados ao delegado de plantão para providencia cabiveis..
Google Analytics Alternative