GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MANIFESTO DE REPÚDIO DE UM GM DE PETRÓPOLIS

Este é o desabafo de um Guarda Municipal de Petrópolis que não consegue se calar ao ver sua corporação ser tratada dessa forma por quem deveria valorizar os servidores de seu Município, mas acaba desvalorizando.
Comforme indicação de um Vereador de Petrópolis/Rj. faz com que a 2ª Inspetoria e o Destacamento de trânsito em Itaipava fosse remanejada do setor de orígem, para beneficiar a Pmerj.
Boa noite Excelêntíssimo Senhor Vereador GIL MAGNO! meu nome é Pedro Paulo, sou Guarda Municipal de Petrópolis/Rj. E Venho por meio deste aqui externar o meu sincero " MANIFESTO DE REPÚDIO", em relação à matéria publicada no jornal Tribuna de Petrópolis do dia 14 de maio de 2010. em que vossa excelência fez agradecimentos ao Senhores: Ten- Cel ANTÔNIO HENRIQUE Comandante do 26º BPM, Vereador WAGNER SILVA, Secretário Municipal de Segurança HÉLIO MOURA, e ao Prefeito Municipal PAULO MUSTRANGI. pela conquista atravéz da indicação nº 113/2009 ( instalação da 2ª Cia de Polícia Militar em Itaipava, no DGO de Bonsucesso) local este: onde funcionava a 2ª Inspetoria e também o Destacamento de Trânsito da nossa Briosa corporação GUARDA MUNICIPAL. o que nos deixou mais indignados, foi quanto a atitude do Senhor Secretário Municipal de Segurança Hélio Moura, por ter se prontificado a conversar com o prefeito e o comandante do 26º BPM para que acontecesse este feito. vale lembrar Senhor Vereador que tratasse de uma Instituíção quase centenária, pois no próximo dia 12 de julho de 2010. em que a mesma completará 86 anos de existência, e como pode Vossas Excelências não valorizarem os Guardiões de nossa cidade. nada contra as outras Instituíções Policiais, mas somos " Pratas da Casa". não sei se o senhor tem conhecimento pois estamos inseridos no Art:144 & 8º da Constituíção Federal no que tange Segurança Pública, e no entanto as nossas autoridades não estão sabendo utilizar a mão de obra que tem ao seu dispor para auxiliar na segurança pública deste município uma tendência nacional já que em outras regiões do País as Guardas Municipais estão sendo valorizadas e capacitadas para assumir a sua verdadeira função, função esta consolidada na Carta Mágna. com esta atitude dos ilustríssimos senhores fomos despejados e hoje estamos alocados na " Bilheteria do Parque Municipal " sem as menores condições estruturais e operacionais. E tendo que dividir o espaço com a secretaria de cultura quando a mesma promove eventos. aproveitando o ensejo pedimos à Vossa Excelência para que faça uma indicação em nosso favor, aguardo ansiosamente.
RECEBIDO POR EMAIL
Google Analytics Alternative