GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Traficante de 19 anos é presa depois de ser flagrada pelas câmeras da Prefeitura

No início da madrugada de hoje (12) a Polícia Militar de Curitiba prende a traficante Letícia Creciane Tavares dos Santos, na rua do Rosário na região da Praça Tiradentes. A jovem de apenas 19 anos, estava sendo monitorada pelas câmeras de segurança – Central de Monitoramento - da Guarda Municipal de Curitiba.
Letícia portava 104 pedras de crack, uma delas com 5 gramas além de R$101 em espécie. A acusada foi encaminhada até o 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos à Justiça.
"Nós estávamos monitorando ela há algum tempo. Há suspeitas de que o marido dela já esteja preso e que ela tenha entrado no tráfico peça maneira fácil de se conseguir dinheiro", esclarece o Cabo Dias da PM. De acordo com informações da PM algum traficante "maior" esteja por trás dessa menina. "É comum os traficantes grandes não quererem aparecer e contratar pessoas para vender quantidades menores da droga", explica Dias.
A polícia pede a colaboração da sociedade para denunciar pontos de tráfico de drogas. Todas as denúncias podem ser feitas anonimamente através do 190, ou do 181 narco-denúncias.
As informações são do Portal Banda B,
Extraido de:bem paraná
Google Analytics Alternative