GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Troca de tiros termina com um GM morto e outro ferido

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18) em Hortolândia o guarda municipal Luciano Godói, de 33 anos, morto na madrugada de sábado para domingo em Campinas.

Tiros e morte

Luciano, que estava há 10 anos na profissão, foi morto durante a troca de tiros com um suspeito de usos de drogas, preso pouco antes pelo próprio guarda. O caso foi na Avenida Barão de Itapura, no bairro Botafogo, Campinas.

De acordo com a Guarda Municipal, Luciano e o companheiro dele abordaram o rapaz e o prenderam. Quando estavam em direção ao 1º Distrito Policial (DP), o homem pediu para que as algemas fossem desapertadas. Os guardas pararam o carro e neste momento o suspeito conseguiu sacar a arma de um dos GM’s e disparou.
Fonte:

Luciano Godói levou dois tiros na região do abdômen e morreu pouco depois. O outro guarda, Renato Aparecido dos Santos, foi ferido no ombro, recebeu atendimento médico e foi liberado. O suspeito, ferido na perna, foi atendido e levado para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia. Ele já era fugitivo da justiça.

A direção da GM de Campinas ainda vai avaliar o procedimento dos guardas e porque mesmo usando colete à prova de balas o ferimento acabou sendo fatal.
Fonte:/portaldepaulinia.com.br
Google Analytics Alternative