GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Guarda Municipal tem novo diretor


A Guarda Municipal de Ariquemes está com um novo diretor geral. Sergio Marcondes substitui o Capitão Livi, que desde o ano de 2006 realizava trabalhos dentro da Secretaria de Segurança e Trânsito, primeiro como secretário e depois assumindo o comando da Guarda Municipal, realizando um excelente trabalho.
A secretária de Segurança e Trânsito Débora Vidal, enfatiza que Sergio Marcondes foi um dos nomes mais votados em uma eleição realizada por todos os integrantes da Guarda, onde três pessoas foram indicadas para ocupar o cargo. Com seu trabalho de liderança e sempre atuante, Sergio foi o recomendado pelo executivo para assumir a Guarda Municipal. "Sergio sempre foi muito atuante nas atividades realizadas pela Guarda, e que certamente irá realizar um excelente trabalho. É uma grande conquista de todos os integrantes da Guarda ter um dos seus membros assumindo a diretoria", diz Débora.
Sérgio já estava atuando como diretor adjunto desde o dia 04 de dezembro, e assumiu o cargo de diretor geral no dia 01 de janeiro.
O chefe do executivo em nome de toda a Guarda Municipal e da Secretaria de Segurança e Trânsito agradece ao capitão Livi por toda a dedicação, empenho e pelo esplendido trabalho realizado em todas as suas funções.


Fonte: Departamento de Comunicação - PMA
Google Analytics Alternative