GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GM intensifica bloqueios na saída de bancos

A Guarda Municipal intensificou bloqueios em três regiões da cidade: no Centro, Portal e Capela. O objetivo é coibir ações de bandidos onde há agências bancárias. Segundo o diretor de Segurança de Vinhedo, Mariano Tola, as operações visam proteger quem sai das agências bancárias com dinheiro.

Mariano aconselha as pessoas a não levar tanto volume de dinheiro e sim a fazer transferências entre contas porque uma reação da vítima pode acabar em tragédia. “Nesta época, empresas fazem pagamentos; pessoas saem dos bancos com grande quantidade de dinheiro e os bandidos sabem disso”, frisou Mariano.

Ele afirmou que Valinhos e Louveira registraram duas ocorrências e Vinhedo uma nos últimos dias de roubos após saída de agências bancárias. De acordo com Mariano, a moto utilizada pelos bandidos era a mesma nas três ocorrências, mas até o momento ninguém foi preso. Nas operações, a Guarda Municipal acabou flagrando motoristas cometendo infração de trânsito e houve registro na Delegacia de Polícia Civil por licenciamento e habilitação vencidos.
Fonte:jornaldevinhedo.com.br
Google Analytics Alternative