GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Administrador do Jacira é indiciado por depositar entulho no Mombaça com equipamentos da Prefeitura


O administrador do Jardim Jacira em Itapecerica da Serra foi indiciado por utilizar equipamento da prefeitura da cidade para descartar entulho em área particular. Ele vai responder pelos crimes de Peculato, Corrupção Ativa e Crime Ambiental.

Dois integrantes da Guarda Municipal de Itapecerica da Serra faziam patrulha na Estrada Abias da Silva, 38 A, no bairro Mombaça, e perceberam a movimentação de dois caminhões carregados de entulho.

No local, José Ronaldo proprietário da área estava com uma retro escavadeira de propriedade da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra.

Assim que os policiais perguntaram sobre os fatos ao dono do terreno, ele confessou informalmente que um funcionário da Prefeitura de Itapecerica da Serra, identificado apenas como Vítor (Administrador regional do Jd. Jacira) procurou-o e ofereceu para que o entulho fosse jogado no terreno, visando aterrá-lo e valorizá-lo.

Ele ainda contou que Vítor no momento da proposta chegou no terreno baldio em veículo tipo caminhão, contendo o logotipo da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra.

A reportagem do Jornal na Net procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas a Assessoria informou que desconhece essa informação.
Karen Moura Santiago 28/1/2010 -

Fonte:jornalnanet.com.br
Google Analytics Alternative