GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Guarda Municipal prende assaltantes em flagrante

Na segunda-feira (11), às 0h44 a Guarda Municipal foi informada de que havia um roubo a transeunte em andamento na rua 28, no Jardim Morada do Sol. Ao chegar no local, a vítima informou que um gol branco com cinco indivíduos parou próximo e dele desceram dois rapazes. Eles renderam-no e levaram uma máquina fotográfica digital, dois celulares e um tênis Adidas.
A viatura saiu em patrulhamento na busca pelos suspeitos e acabou encontrando o veículo no cruzamento da rua José Stanislau Ambiel com José Maciel, no Morada do Sol. A GM fez a abordagem e percebeu que pela janela do passageiro foi jogado um revólver. Toso se jogaram no chão também. Depois de verificar que eles estavam com produtos suspeitos do roubo eles foram encaminhados até suas residências para dar ciência aos pais dos menores de idade.
Em seguida foram encaminhados para a Delegacia Central onde acabaram reconhecidos pela vítima. Os objetos foram devolvidos à vítima e produziu-se BOPC 169/10 de flagrante de roubo e de apreensão dos menores de idade.
Veículo recuperado
Também no dia 11, às 19h53, a GM localizou uma moto Honda CBX Twister, verde placas de Indaiatuba, abandonada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Morada do Sol. A vítima disse que ela havia sido furtada na noite anterior quando estava estacionada na Praça do Lago.
A moto e a vítima foram encaminhadas até a Delegacia Central. Lá constatou-se que o nome do proprietário registrado na Polícia Civil era outro e que a procedência dela era Piracicaba. Com isso, ela ficou apreendida.
Fonte:indaiatuba.sp.gov.br
Google Analytics Alternative