GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GC detém menor com 50 gramas de entorpecente

Um adolescente foi detido ontem de manhã pelos guardas civis Ihzar e Gildemar com uma porção de cocaína que pesou 50 gramas. O flagrante foi na rua Luiz Delfini, no bairro Boa Esperança, onde as denúncias de tráfico são constantes.

Os guardas passavam pela via pública, quando viram o menor que tentou esconder algo. Ao ver a viatura, correu e entrou num bar. Os GCs foram atrás e localizaram a droga.

De acordo com um dos guardas, o mesmo adolescente já teve passagens pela Justiça, porque na casa dele foi localizda uma moto furtada e ele foi acusado de receptação. Ontem, foi levado ao plantão policial, onde a delegada Monalisa Fernandes tomou todas as providências e iria chamar os responsáveis pelo adolescente. (ACA)

Pizzaiolo é preso furtando o próprio patrão

Três jovens foram presos em flagrante, no último final de semana, furtando uma pizzaria de Santa Terezinha. Um dos acusados, de 21 anos, era o pizzaiolo, e os outros dois eram colegas dele. O dono do comércio, um empresário de 29 anos, chamou a Guarda Civil e disse que estava sendo furtado pelo seu funcionário. Os guardas Teodoro e Parizotto ouviam as reclamações do comerciante. Depois, flagraram o rapaz de 21 anos saindo do comércio com uma peça de mussarela e um pacote de linguiça calabresa, acompanhado dos outros dois.
Fonte:gazetadepiracicaba.com.br
Google Analytics Alternative