GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Guardas evangélicos se reúnem em oração


Emoção e lágrimas marcaram o culto evangélico celebrado na manhã desta sexta-feira (15) na quadra de esporte da Guarda Municipal de Belém (GMB). A celebração de ação de graças, reuniu todos os guardas evangélicos recentemente nomeados pelo prefeito Duciomar Costa. Muitos deles não contiveram a emoção e choraram durante as orações.

O evento contou, na abertura, com a presença da advogada Ellen Margareth, inspetora-chefe da corporação. Participaram ainda o pastor Edmilson Ramos e o tenente-coronel de Souza, ambos da Polícia Militar. O capelão Adriano, diretor da Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil, anunciou, na ocasião, parceria com a União dos Guardas Municipais Evangélicos do Pará, representado pelo guarda Alex Andrade, que passará a receber suporte técnico daquela instituição.

O guarda Ruy Mendonça, primeiro lugar no curso de formação, foi quem pregou, em nome dos colegas. A pregação central do culto foi feita pelo pastor Edmilsom Gomes, que enfatizou a necessidade do grupo sempre se reunir em oração e intimidade com Deus.
Fonte:belem.pa.gov.br/gmb

Google Analytics Alternative