GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DESABAFO DE UM GUERREIRO


Meus amigos,

A todos que estão me escrevendo para saber por que foi que eu sai da secretaria, eis aqui meu desabafo:

Não se preocupem que não mencionarei nome de ninguém, eu sei em quem posso confiar de olhos fechados e sei também de quem tenho que me cuidar.

Como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito ligada em minha profissão, não aceito que me ditem o que fazer, pois sou profissional, não consigo ficar escutando bobagens, pessoas que ficam chocando projetos de outros para que no futuro se vangloriem e façam suas plataformas pessoais para se projetarem.
Gostaria de salientar que vocês ouviram de certas pessoas que o TORRES É INCOMPETENTE, que o Torres é isso, que o Torres é aquilo, mas deixa estar, eu até prefiro ser taxado de incompetente do que de judas, trocar a amizade e a lealdade por meia dúzia de trocados, todos que me conhecem sabem que não ligo para isso, já faz mais de um ano que trabalho sem receber nada em troca, fui taxado de serviço gerais de escravo e até de puxa saco, eita palavrinha que não condiz com minha personalidade.
O ano se passou e a criança ainda não nasceu, casa da guarda para a guarda ou para me projetar nacionalmente, projetos para equipar as pessoa que dão segurança ao povo ou para se mostrar que na minha guarda tem tantos equipamentos, montar um sistema de monitoramento para prevenir a desordem ou mostrar nacionalmente nos jornais, radio e televisão que eu sou o cara.
Isso que estou escrevendo aqui, aposto que certas pessoas não vão nem acabar de ler e já estarão traçando minha caveira, ao invés de tentarem me prejudicar porque não se perguntam cadê o plano de carreira, cadê lei do regime de plantão(esse que esta sendo usado como arma de punição) cadê a ouvidoria e corregedoria, algumas dessas leis tinha prazo (60 dias se não me engano)mas deixa estar, quem ri por ultimo ri melhor.
Estou saindo da secretaria com o apoio de vários, estou saindo assumindo a presidência da ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA vamos ter voz ativa, se não nos ouvirem trabalharemos de acordo com a justiça e o apoio de nosso SINDGUARDAS, eles vão ter que nos escutar.
Aos que me questionaram sobre minha saída:
Não, não sai por incompetência, e também não me mandaram, eu que sai por vontade própria, falei que não participaria daquele motim, sai por não tolerar tamanha infidelidade, pois quem me convidou para estar ali, não é nenhum de cargo passageiro e sim cargo de carreira ao qual sou muito grato pela sua confiabilidade.
Imagine você, convidado para comandar uma corporação (GM Willian), monta seu quadro de comando e logo após se depara com pessoas que dizem amem a tudo, pensam mais em se projetar do que projetar a própria instituição da qual tiram seu sustento, isso para mim é gota d’agua.
Podem contar, eu já mais vou abandonar um companheiro em plena guerra, pois a estratégia do inimigo é sempre em separar os lideres, como vocês notaram isso aconteceu, eu e o William começamos a trazer idéias novas e logo fomos separados, eu fui isolado do comando com a desculpa de pertencia ao monitoramento.
Agora vou deixar aqui registrado, jamais vou trocar a amizade e confiabilidade de meus companheiros por meia dúzia de trocados, fiquem calmos e esperem, pois o tempo passa, e com ele essas desgraças que aparecem em nossos caminhos


MEU MOME É:


ROGÉRIO TORRES DE MORAES
DELEGADO SINDICAL DO SINDGUARDAS-RS E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA
GUARDA MUNICIPAL DESDE 1991
MATRICULA 10.519
Google Analytics Alternative