GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2010

GM do Rio recebe novas 135 viaturas


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro recebe nesta sexta-feira (29), às 12h, 135 viaturas que integrarão a nova frota da corporação. Composta por veículosterceirizados, a frota recebeu novo layout e equipamentos modernos, comoGPS e rádios digitais de comunicação, e já estará nas ruas a partir desta sexta-feira.

No total, a frota ativa, que antes era de 224 viaturas, passa a ter 359 veículos, incluindo motocicletas, utilitários e caminhonetes. As viaturas sem condições de reparo serão substituídas pelas novas, enquanto as demais começam a receber a nova adesivação no dia 1º de fevereiro. A Guarda Municipal conta ainda com 14 carrinhos elétricos e 20 segways para patrulhamento.

As primeiras unidades a receber os novos veículos são: 1ª Inspetoria (Centro), 2ª Inspetoria (Zona Sul), 4ª Inspetoria (Barra), 8ª Inspetoria (Tijuca), 9ª Inspetoria (Botafogo), 10ª Inspetoria (CASS) e 11ª Inspetoria (Parque do Flamengo), além do Grupamento de Apoio ao Turista, Grupamento de Ações Especiais, Grupamento de Cães de Guarda, Grupamento de Defesa Ambiental, Grupamento Tático Móvel, Grupamento de Ronda Escolar, Grupamento Especial de Praia e 1º Grupamento Especial de Trânsito.

Fontecorreiodobrasil.com.br
Google Analytics Alternative