GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Guarda Municipal evita furto em escola

Menor flagrado pela guarnição no momento em que tentava arrombar cadeados


Uma guarnição da Guarda Municipal de Feira de Santana evitou na noite de terça-feira, 5, uma tentativa de furto a Escola Municipal Caminhar, apreendendo o menor de iniciais E. J. S, de 15 anos. A escola está localizada na rua Juvêncio Erudilho, bairro Barroquinha. A diretora da instituição solicitou o apoio da guarnição na manhã da terça-feira, ao chegar à escola e encontrá-la com suspeitas de arrombamento.

A guarnição prestou o apoio, se deslocando do Centro de Abastecimento ao local. O furto havia sido realizado durante a madrugada, e o menor conseguiu levar um aparelho de data show e um DVD. Por volta das 19 horas, ele retornou e foi flagrado pela guarnição, no momento em que tentava arrombar os cadeados.

De acordo com o guarda municipal, Marcus Vinícius Alves, que comandava a guarnição, o menor alegou ter retornado para furtar um computador. “Encaminhamos o jovem para a 2ª Delegacia, onde foi registrada a ocorrência 134/2010”, conta.

Uma outra tentativa de roubo também foi impedida pela Guarda Municipal de Feira de Santana, em outubro do ano passado. O fato ocorreu no Centro de Abastecimento, onde prepostos da Guarda Municipal que faziam a ronda de rotina pela manhã flagraram um menor tentando arrombar seis boxes. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia e autuado em flagrante.
Fonte:Prefeitura Municial de Feira de santana
Google Analytics Alternative