GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

(SP) GM Indaiatuba em ação

Tráfico de drogas é flagrado pela GM no Brigadeiro Faria Lima

  • Publicação: 26/09/2011 - 12:59h
  • Redatores: Laís Fernandes
  • Release N.º: 1933
A Guarda Municipal de Indaiatuba flagrou na quarta-feira (21) durante um patrulhamento pelo bairro Jardim Brigadeiro Faria Lima, um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado sete pedras de crack em sua mão, mais três pedras da mesma substância no chão, escondido atrás de um toco de árvore; além do crack foram encontrados outros oito papelotes de cocaína e mais dez porções de maconha.
Ao indagar o pedreiro, L.C.A, de 43 anos, a respeito das substancias ilícitas encontradas, o mesmo disse que o crack que estava em sua mão era para o próprio consumo, mas as outras drogas não sabia a procedência. Diante dos fatos o homem e as drogas foram levados para o plantão policial, ficando o mesmo detido e a disposição da justiça.

COI recebe visita

GM faz flagrante de tráfico de drogas no Morada do Sol

  • Publicação: 26/09/2011 - 12:57h
  • Redatores: Laís Fernandes
  • Release N.º: 1931
A Guarda Municipal de Indaiatuba flagrou na segunda-feira (19) um tráfico de drogas na rua João Marqui, antiga 65, no Jardim Morada do Sol. Durante o patrulhamento foram avistados três indivíduos em atitude suspeita, ao abordá-los foi encontrado quatro porções de substância com aparência de crack e cinco ependorfes de outra substância com aparência de cocaína.
Além das drogas a GM encontrou um celular com um dos indivíduos sendo produto de roubo, conforme a vítima já havia informado. Diante dos fatos, tudo e todos foram encaminhados para a Delegacia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e receptação. Os indiciados foram o pintor, L.P.A, de 25 anos e o ajudante de pintor, R.D.V, de 22 anos. O terceiro indivíduo foi declarado testemunha diante dos fatos.
As substancias foram encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística) onde foi constado 3,76g de cocaína e 1,65g de crack. Os indiciados foram retidos e estão a disposição da justiça.
de comandante da 4ª Cia de Indaiatuba

  • Publicação: 26/09/2011 - 12:56h
  • Redatores: Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1929
O comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Indaiatuba, capitão André Luiz, visitou as instalações do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal de Indaiatuba, na quarta-feira (21). A visita veio acompanhada pelo capitão Augusto, comandante da região de Barão Geraldo, de Campinas, que veio conhecer o sistema de monitoramento para implantação na PUC Campinas e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Os visitantes conheceram as ferramentas tecnológicas do COI e foram orientados sobre o funcionamento de todo o sistema. Na ocasião, o comandante da 4ª Cia de Indaiatuba se mostrou disposto a agilizar os meios de comunicações entre as duas instituições.
Ainda na quarta-feira, o guarda municipal da cidade Una, da Bahia, Jorge Pereira dos Santos, também aproveitou sua passagem pela cidade, onde está de férias, para buscar informação para levar à GM de sua cidade.

Guarda Municipal localiza viatura furtado da GM de Campinas

  • Publicação: 23/09/2011 - 12:42h
  • Redatores: Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 1935
A Guarda Municipal de Indaiatuba localizou na noite desta quinta-feira (22) um veículo da Guarda Municipal de Campinas furtado no mesmo dia. Segundo informações do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), após o furto o homem teria fugido pela Rodovia Santos Dumont (SP 75) sentido Indaiatuba.
Durante patrulhamento pela rodovia a GM localizou o veículo, um Corsa Hatch azul placa CRB 4417, abandonado na altura do quilômetro 57, próximo a empresa Plastek. O carro foi apresentado na Delegacia de Polícia Central onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e em seguida liberado.
Google Analytics Alternative