GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Perseguição na Grande SP termina com feridos


Professora foi rendida quando entrava em seu carro; guardas civis avistam veículo e iniciaram uma perseguição
Dois bandidos ficaram gravemente feridos após baterem o carro durante perseguição policial na cidade de Cotia, na Grande São Paulo.

No começo da noite desta sexta-feira, uma professora saía da escola em que trabalhava quando foi rendida por dois homens armados quando entrava em seu carro. Os homens deram algumas voltas com a professora sentido cidade Caucaia do Alto e a liberaram depois de pegar seus cartões e senhas.

Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana que estava em patrulhamento de rotina recebeu uma chamada via COPOM, que os informou da ocorrência e do modelo do carro roubado, um Fox prata. Pouco tempo depois os guardas civis avistaram o veículo e iniciaram uma perseguição em alta velocidade.

Cerca de oito quilômetros depois, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em um muro e depois em um poste. Os dois suspeitos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Caucaia.

Segundo os GCMs, a batida foi tão forte que o motor do carro foi lançado para fora do carro e o estepe foi parar em cima de uma casa. A professora não teve ferimentos e está na Delegacia Central de Cotia para o registro do boletim de ocorrência.

Fonte:
Google Analytics Alternative