GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Blitz flagra 18 condutores com IPVA atrasado

 Blitz flagra 18 condutores com IPVA atrasado thumbnail
Operação da Receita Estadual em parceria com a Guarda Municipal ocorrerá regularmente em vários pontos da cidade.


Durante blitz referente a atrasos no pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA realizada pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo e a Receita Estadual, 18 condutores inadimplentes foram flagrados.
Estes motoristas precisam pagar o IPVA, além multa e juros, para retirar seus veículos, que ficaram retidos após a operação. Este tipo de blitz da Receita Estadual em parceria com a Guarda Municipal ocorrerá regularmente em vários pontos da cidade. A ação em questão ocorreu nesta terça-feira, dia 13, na rua Guia Lopes, bairro Santo Afonso.
Outras infrações foram flagradas durante a fiscalização, como condutores sem cinto de segurança ou sem habilitação. Dentre os 776 carros e motos vistoriados, quatro veículos não estavam licenciados.
Trabalharam durante a ação 14 guardas municipais, um fiscal da Receita Estadual e três técnicos do Tesouro do Estado. Para a identificação dos veículos, a Receita utiliza um sistema operacional que, ao ser digitada a placa do veículo, o banco de dados verifica se o pagamento já havia sido realizado.


Informações de Imprensa da PMNH
FOTO: Gustavo Henemann / PMNH
Google Analytics Alternative