GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chefe da Equipe Ambiental e Diretora de Ensino da GCM Mesquita/RJ ministram paletra para Agentes de Ordem Urbana da GCM São joão de Meriti/RJ




Nesta segunda-feira, dia 19/09/2011 os agentes da Guarda Civil Municipal de Mesquita, Paulo Célio Pires Chaves - Chefe da Equipe Ambiental e a Diretora de Ensino e Instrução, Renata Pereira Coutinho ministraram palestra motivacional para os 19 agentes da Equipe de Ordem Urbana da Prefeitura da Guarda Municipal de São João de Meriti. A Palestra teve como objetivo informar aos agentes sobre postura correta a ser adotada no posto de trabalho, direitos e deveres dos servidores públicos municipais, além de motivá-los sobre as dificuldades que aparecerão no cotidiano.
Os palestrantes, foram convidados pelo Inspetor Carlos Arthur Leite Peixoto, da Guarda Civil Municipal de São João de Meriti e gostaram muito da experiência. "É importante estabelecer vínculos com outras Guardas Municipais e outras Prefeituras, para trocarmos experiências" Informou Paulo Célio Pires Chaves, Chefe da Equipe Ambiental. A palestra durou 2horas e 30 minutos e os agentes da Guarda Civil Municipal de Mesquita apresentaram slides com os serviços prestados pela Guarda, o curso de formação, dados geográficos de Mesquita entre outros.
Google Analytics Alternative