GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Furtada casa onde funcionava central de cópias de DVDs

A casa onde funcionava uma central de DVDs piratas, descoberta pela Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Costa Rica, foi furtada na madrugada deste sábado (10) logo após a ação policial. A residência da comerciante de 33 anos, que é investigada pelo crime de violação de direito autoral, teve a porta arrombada por ladrões enquanto a proprietária do imóvel prestava depoimento no plantão policial.

Ao voltar para a residência, a acusada notou que foram furtados alguns objetos como: dois rádios, um forno microondas, duas TVs de 14 polegadas, um botijão de gás e um filtro de água. Foi levado também uma CPU (Unidade Central de Processamento), também conhecida como processador, elemento primordial na execução das funções de um computador. O equipamento foi deixado pela guarda por não apresentar ligação com o delito.

A GM informou na sexta-feira que procura o dono do imóvel onde funcionava a central de cópias, já que a casa seria alugada. No entanto, o EP Piracicaba entrou em contato com a acusada neste sábado, por telefone, que confirmou ser a proprietária do imóvel há cinco anos. “Eu moro com meu filho e com certeza as pessoas que me furtaram não sabem disso. Como me viram saindo no carro da polícia, devem ter pensado que eu não voltaria mais, o que deve ter instigado o furto”, contou.

A comerciante disse ainda que, além dos objetos descritos no boletim de ocorrência, outros foram levados. Ela, no entanto, não quis detalhá-los. Os objetos furtados não têm qualquer relação com a central de cópias. "Eu sei que estou sendo acusada pelo crime de violação de direitos autorias, mas a polícia veio até aqui em busca de um desmanche de moto", argumentou. 
Fonte:EPTV
Google Analytics Alternative