GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Guarda Municipal de Maruim é contemplada com quatro veículos


Maruim/Sergipe
Mais segurança ao patrimônio público. Pela primeira vez em doze anos de existência, a Guarda Municipal de Maruim foi contemplada este mês com quatro veículos para fazer ronda na sede e nos povoados, sendo que um deles já está em atividade. De acordo com o secretário municipal de Segurança de Trânsito, Silvano Corrêa Lima, a aquisição é fruto de uma doação do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública.
 “Essa conquista vai proporcionar aos servidores um trabalho mais eficiente, para assim, garantir mais segurança à população. Foi um esforço muito grande do prefeito Gilberto Maynart, do secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy e de vários servidores públicos municipais e estaduais em prol da melhoria da segurança em nosso município. Isso prova que todos trabalhando e pensando juntos é possível ter conquistas históricas como esta, já que em doze anos de existência, a Guarda Municipal de Maruim nunca teve um veículo”, declarou Silvano Corrêa Lima.
Ele informou ainda que o secretário João Eloy fez a doação de mais um carro e duas motocicletas para a Guarda Municipal de Maruim. “Como já colocamos um carro em atividade, em breve estes outros três veículos já deverão entrar em atividade. Por enquanto, o carro e duas motos estão passando por pequenos reparos”, acrescentou.
Outras conquistas – Ainda de acordo com Silvano Lima, a administração “Construindo Um Novo Futuro” vem realizando investimentos importantes na Guarda Municipal. O objetivo do prefeito Gilberto Maynart é a criação do Estatuto, a implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores e a conquista da nova sede para o órgão.
“Está em fase de elaboração o Estatuto da Guarda Municipal, que ainda deve ser aprovado na Câmara de Vereadores, para, em seguida, ser implantado o Plano de Cargos e Salários destes servidores. O prefeito também já sinalizou que vai reformar o parque Schramm para abrigar a sede própria da Guarda Municipal que, por enquanto, funciona em um local provisório. São conquistas importantes nunca executadas em administrações anteriores”, frisou o secretário.
Fonte:Faxaju
Google Analytics Alternative