GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vítima identifica ladrão por foto e homem é preso ao passar por GM na rua

Guarda cruzou com bandido e, quando viu a foto do suspeito, voltou ao local e o prendeu

  A Guarda Municipal (GM) de Piracicaba prendeu nesta sexta-feira (23) um suspeito de participar do roubo de uma loja especializada em corrimãos, na quarta-feira.
 Paulo Henrique Moura, de 31 anos, foi encontrado de forma inusitada em uma praça no Piracicamirim.
“Eu havia passado por lá e o avistei, por acaso mesmo. Segui para a loja em que houve o assalto, para obter mais informações, e uma das vítimas informou que havia reconhecido o criminoso no arquivo de fotos da polícia, já que ele tem diversas passagens. E não é que era o cara que eu  havia visto na praça? Voltei lá e o prendi”, conta o GM Cláudio Valverde.
Se não bastasse a “sorte” do GM, uma outra equipe da Guarda Municipal apreendia, quase que ao mesmo instante, uma das motos roubadas na loja. O veículo estava em um terreno, na Vila Cristina.


O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e levado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de cinco dias do suspeito.


O assalto

Quatro homens invadiram a loja na tarde de quarta-feira e fizeram nove pessoas reféns. Eles roubaram R$ 20 mil, duas motos de funcionários, além de documentos e celulares. Os outros três assaltantes seguem foragidos.
Fonte:EPTV
Google Analytics Alternative