GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GM apreende entorpecentes e assalto termina em disparos em Paulínia























O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.
Cerca de 34 pinos de cocaína e 17 gramas de maconha foram encontrados escondidos em um terreno baldio, em Paulínia, pela Guarda Municipal, por meio de denúncia anônima, na tarde de segunda-feira, 12 de dezembro, no bairro João Aranha.
Na Rua Barreto Leme, um caminhoneiro que trabalhava no local presenciou o instante em que o elemento entrou em um terreno e camuflou a droga. Após certificar-se da intenção do indivíduo, o homem acionou  a Guarda Municipal, que trafegava pela Av. Duque de Caxias.
Ao vasculhar o espaço, o entorpecente fora identificado, apreendido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.
Roubo termina em disparos
Um homem foi abordado por um bandido na Av. José Paulino, nas proximidades do Parque da Figueira, em um ponto de ônibus, por volta das 18h30 de segunda-feira, 12, levou um tiro na perna e teve R$ 2,9 mil roubados.
A vítima havia sacado o dinheiro em uma agência bancária em Barão Geraldo para comprar um veículo e tomou um ônibus sentido Paulínia. Há possibilidade de o assaltante ter seguido o homem desde o banco.
Ao descer do circular, o bandido anunciou o assalto. O homem reagiu, entrou em luta corporal com o elemento, fato que originou dois disparos, um acertando o obtentor do dinheiro e outro o próprio ladrão.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal.
Já o bandido fugiu com o dinheiro.
Fonte: portal de Paulinia
Google Analytics Alternative