GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preso um dos suspeitos de matar garota estrangulada



Policiais da 1ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais em conjunto com Policiais da Guarda Municipal, prenderam, quinta-feira (15), Jonas da Silva Alves, 29 anos, suspeito de ser um dos autores da morte de Ana Carolina Mioto, 17, em 14 de agosto, na Planta São Marcos, naquela cidade da Região Metropolitana de Curitiba. O crime, cometido com violência e crueldade, teria sido motivado por briga entre gangues. Charles Rodrigo de Oliveira Gomes, 20, Andrei da Silva Rodrigues, 19, e Éderson da Silva Paraguai, 23, também são suspeitos de participarem do crime e estão foragidos. 

No dia do crime, a vítima e os autores estavam em uma danceteria, conforme apurado nas investigações. Jonas, acompanhado de três amigos, saíram do local, em um Renault Clio, levando Ana Carolina para Rua João Kociaki, na Planta São Marcos. Durante o trajeto, os rapazes espancaram a jovem dentro do carro, de acordo com a polícia. 

Segundo levantado pela delegacia, no local do crime, os homens continuaram a bater na vítima e tentaram matá-la com um tiro de revólver calibre 38, mas a arma falhou. Não contentes com a situação, um amigo de Jonas tirou a camiseta e estrangulou a vítima. Ana já estava morta, quando o grupo introduziu uma estaca de madeira na boca da jovem

O delegado de São José dos Pinhais, Gil Tesserolli, explicou que, na fuga, os suspeitos capotaram o veículo em que estavam, abandonando-o a 300 metros do local do crime. "Toda essa violência foi motivada pela rivalidade entre as gangues. Ana Carolina era moradora do Jardim Carmem e começou a se relacionar com moradores da Planta São Marcos" diz o delegado.

Jonas foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais por policiais da Guarda Municipal. Ele se encontra preso no Setor de Carceragem Temporária, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte:bonde.com
Google Analytics Alternative