GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Guarda Municipal de Três Rios monta esquema especial de segurança para fim de ano

A Prefeitura de Três Rios preparou um esquema especial de segurança para os últimos dias de 2011. A Guarda Municipal, supervisionada pelo secretário de Ordem Pública, Alexandre Mansur, está preparada para garantir a segurança na época de festas de fim de ano, quando a cidade tem maior movimento de pessoas.

São 23 agentes que estão destinados exclusivamente para a operação especial, orientando e auxiliando no trânsito de veículos e pedestres. Além do plantão normal, estão dispostas mais duas viaturas e quatro motos no entorno da Avenida Condessa do Rio Novo e da Av. Alberto Lavinas, consideradas lugares com maior concentração de carros e pessoas.

O patrulhamento noturno, que possui veículos elétricos, auxiliando no esquema especial, foi adiantado, passando para as 16h30, ou seja, os agentes noturnos estarão presentes desde esse horário, aumentando o número de GMs presentes nas ruas da cidade, tanto durante o dia como à noite.

A Polícia Militar também possui esquema de segurança para o fim de ano, com aumento do contingente operacional e mais três viaturas que farão rondas nas ruas da cidade, além de operações diárias que estão sendo realizadas nas entradas da cidade.

“A união da Guarda Municipal com a Polícia Militar é muito importante, para que a segurança da cidade esteja garantida. Essa parceria dura o ano todo, e na época de fim de ano é importante um pouco mais de atenção e cuidado, pois nossa cidade atrai pessoas de toda a região, que fazem de Três Rios a cidade pólo para compras de Natal”, afirmou o prefeito Vinicius Farah.
Fonte: Entre-Rios jornal online
Google Analytics Alternative