GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Americana recebe nova frota para a Guarda Municipal

O prefeito Diego De Nadai, em solenidade com a presença do diretor superintendente da Guarda Armada Municipal de Americana – GAMA, Marcelo Feola “Teo” (PCdoB) e o secretário de Habitação, Davi Ramos (PCdoB), entregou 26 novos carros para a Guarda do Município, sendo 21 Gols 1.6 e 05 viaturas JETTA 2.0.

americanafrota Frota nova para qualificar a segurança pública de Americana.
Com o novo investimento, a GAMA passa a ter 33 novos veículos para efetuar a ronda municipal, 04 veículos blazer e 03 bases móveis de monitoramento urbano.

O Prefeito, Diego De Nadai, reafirmou o compromisso da atual administração com a segurança pública em Americana. “É de extrema importância a aquisição dos novos carros, aumentar o efetivo, como já fizemos, e investir também em tecnologia, já que os carros possuem um sistema de rádio digital”.

É nítida a mudança que a GAMA teve nos últimos três anos. “Os carros estarão setorizados, combatendo os bandidos e os crimes em nosso município e, ainda mais, tornando Americana uma cidade referência e uma das mais seguras de toda nossa região”.

Desde o início de 2009, sob comando de Marcelo Feola (PCdoB), a GAMA já recebeu investimentos no aumento do efetivo – em 2010 foram 70 novos guardas e em 2011 foram 80 –, três bases móveis de monitoramento urbano, quatro viaturas Blazer para a ronda, melhora no piso salarial dos guardas e, agora, a troca da frota da GAMA, com carros novos capazes de fazer perseguição com agilidade e rapidez.

Marcelo Feola (PCdoB) agradeceu os investimentos do prefeito Diego De Nadai na segurança do município. “Com um prefeito audacioso como o Diego, é nítida a melhoria que a Guarda Municipal de Americana alcança. Temos um número de atendimentos e apreensões alto, e isso é demonstrado com trabalho na rua, de corpo a corpo, trabalhamos para trazer conforto e tranquilidade para nossos munícipes”.

O secretário de Habitação do município, Davi Ramos (PCdoB), que prestigiou o evento, parabenizou o diretor da guarda Marcelo Feola (PCdoB) e o Prefeito Diego De Nadai por mais esta grande conquista para cidade de Americana.

De Americana
Google Analytics Alternative