GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Doações podem ajudar no término da construção de Base Comunitária

Moradores se mobilizam para conseguir dinheiro para a cobertura do prédio

 

Os moradores do Jardim Mirassol, em Rio Claro, estão se mobilizando para conseguir recursos necessários para o término da construção de uma Base Comunitária no bairro. Devido à grande quantidade de assaltos na região, a comunidade procurou ajuda na Prefeitura e conseguiu a doação de um terreno para abrigar o prédio. Além disso, houve a garantia de que uma equipe da Guarda Municipal estará atuando no local.
As obras começaram com R$ 20 mil em doações feitas pela própria comunidade e uma construtora prestou os serviços gratuitamente. Hoje, parte do prédio já foi concluído. A campanha agora é para conseguir dinheiro suficiente para levantar os telhados da Base Comunitária. Para isso, moradores estão buscando a ajuda de mais moradores com o objetivo de mostrar quem são as pessoas envolvidas e o que estão precisando para terminar a obra.
Fernando de Mattos foi quem começou essa mobilização, ainda em 2008. Ele e a família foram assaltados e ficaram sob a ameaça de um revólver. Recentemente, outra moradora passou pela mesma situação: além de tê-la abordado com uma arma, o criminoso despejou fogo no corpo dela.
Interessados em contribuir com alguma quantia podem obter informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil: (19) 3522- 2277.
Google Analytics Alternative