GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Guarda Municipal fiscalizará flanelinhas


Guarda Municipal fiscalizará flanelinhas thumbnail
Denúncias também podem ser feitas para a Brigada. Se flanelinha não quiser ser encaminhado para projetos sociais, irá para delegacia.

A Guarda Municipal será a principal responsável pela fiscalização da lei que proíbe a atuação de flanelinhas em Novo Hamburgo. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, dia 26, durante reunião entre o prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) e representantes da Brigada Militar, Polícia Civil e da própria Guarda.
Leia Mais
Outra definição feita no encontro se refere às atitudes que devem ser tomadas em caso de flanelinhas serem flagrados pelas autoridades. Os indivíduos têm duas opções: podem ser encaminhados para o Serviço de Atendimento Social de Rua – SAS Rua e outros projetos sociais de geração de renda ou, se não aceitarem a proposta, para a Delegacia de Polícia.
Zimmermann, idealizador da legislação que proíbe a guarda de veículos em vias públicas do município, ressaltou que é importante que a população denuncie este tipo de atividade. “A comunidade terá papel fundamental para que nossa fiscalização seja mais efetiva”, avalia. “As pessoas podem realizar denúncias através dos telefones 153 da Guarda Municipal e do 190 da Brigada Militar.”
Informações de Imprensa PMNH
Google Analytics Alternative